sábado, 12 de março de 2011
'Final de fase do Game Target NewsWeek' acerta 98º
Atualizado às 09h58 - 12/03
Chega ao fim o ciclo do jogo de análise das causas e dos efeitos das notícias produzidas por websites, blogs e comunidades virtuais. A notícia (12/03) produzida por Geraldo Seabra e disponibilizada por este blog, acertou na mosca o alvo da 98ª semana do Target NewsWeek, game de análise de notícias que classifica as cinco (se houver)que fizeram a diferença ao longo da semana. Criado em 2008, o Blog Target NewsWeek cumpriu em seus quase 2 anos de vida o papel de formar uma massa crítica em torno do universo um tanto quando messiânico das notícias. Na taxionomia da notícia, o nosso leitor foi convidado a contribuir na otimização quanto ao modo de produção e edição das notícias e à forma como são usadas as fontes de informação. A iniciativa visou combater a venda de notícias de conteúdo vazio, com pouca ou nenhuma relevância social. A inciativa ainda buscou valorizar a prática do jornalismo como último baluarte do espaço público, no momento em que o diploma de jornalista é desvalorizado, as empresas jornalísticas perdem poder econômico e o foco da notícia que realmente interessa à sociedade. Valeu, galera! Até a próxima!
Confira agora as outras notícias que acertaram o alvo da última semana:
2ºJapão despreparado emocional e estruturalmente contra tsunamis
3º Brasil fica fora do 'top 100' das universidades de maior reputação
4º Vale ficha limpa contra Romário no Imposto de Renda desde 1997?
5º Jobim explica para Dilma amizade com ex-dono de freeshops
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário